Caçadorense conquista pódio no Rally Minas Brasil

Bruno Tesser fez sua primeira prova do ano e conquistou o terceiro lugar na categoria UTV2

O caçadorense Bruno Tesser participou na semana passada do Rally Minas Brasil, realizado na cidade de Araxá (MG), e conquistou um excelente resultado logo na estreia. A prova foi válida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento contou com o prólogo realizado na quarta-feira e as etapas ocorrendo na quinta, sexta e sábado. Representando Caçador, o navegador competiu ao lado do piloto Julio Cesar Bonotto Neto, de São Bento do Sul, na categoria UTV2.

Publicidade

Mesmo sendo a primeira prova da dupla na temporada, eles garantiram o terceiro lugar na categoria UTV2 e o 22º lugar na classificação geral entre todos os UTVs.

A equipe de apoio foi composta por integrantes de Caçador e São Bento do Sul, que deram todo o suporte necessário. Segundo o navegador Bruno Tesser, o resultado superou as expectativas, o que trouxe ainda mais motivação para a próxima temporada.

“Foi melhor do que o esperado. Agora é voltar mais forte no próximo ano, com o carro mais preparado e mais treino, para buscar posições ainda melhores”, comentou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá temporais e risco de alagamentos em SC

Santa Catarina terá uma terça-feira (29) marcada pela instabilidade...

Caitá Supermercados comemora 29 anos com programação especial para crianças

A Rede Caitá Supermercados comemora 29 anos de história...

Seleção Brasileira enfrenta a Austrália em Brisbane no segundo amistoso

A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira em Brisbane para o segundo amistoso do novo ciclo visando a Copa de 2030.

Vendedor de Curitibanos tem imagem usada por golpistas para fraudes em todo o Brasil

Criminosos utilizam fotos e dados de um funcionário de concessionária de Santa Catarina para aplicar golpes na venda de veículos pela internet.

Cidades do Oeste de Santa Catarina decretam emergência após chuva de granizo

Cidades do Oeste catarinense decretam situação de emergência após tempestades com granizo e vendavais atingirem centenas de residências.

Piloto morre após acidente em campeonato de arrancada em Mafra

O piloto Alex Czaika, de 29 anos, faleceu após sua VW Saveiro capotar e pegar fogo durante uma competição no Planalto Norte catarinense.

Anvisa aprova registro do Kyinsu para tratamento de diabetes tipo 2

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou o registro do medicamento Kyinsu, desenvolvido pela Novo Nordisk para o tratamento de diabetes tipo 2.