Na Linha São Francisco, uma pequena comunidade rural de Caçador, uma rifa está chamando a atenção não apenas pelo seu objetivo, mas pelos prêmios oferecidos, que incluem itens típicos da vida no campo. A “Rifa da Fazendinha de São Francisco de Salles” foi organizada para arrecadar fundos destinados à restauração da capela local. Eloisa Tesser Tessari, uma das organizadoras, explicou que a rifa foi idealizada para atrair a atenção das pessoas de forma diferente.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Entre os prêmios, estão uma ovelha, um porco, garrafão de vinho, queijo, torresmo e até uma carriola de milho, cujo tamanho é desconhecido e será uma surpresa para o ganhador. “Decidimos fazer uma rifa que trouxesse um pouco de humor e que ao mesmo tempo ajudasse a nossa comunidade”, disse Eloisa, destacando que os prêmios foram pensados para gerar curiosidade e engajamento.
A rifa, que conta com 1.600 números já à venda, tem como meta alcançar 2.000 bilhetes vendidos, cada um custando cinco reais. O sorteio está programado para o dia 11 de novembro, e as vendas estão sendo realizadas tanto presencialmente quanto pela internet.
Veja também
Cine Raízes leva cinema e cultura a Caçador e Lebon Régis
Ainda dá tempo de se inscrever no Concurso da Cuca
Guarda Municipal de Caçador retoma a Escolinha de Trânsito
Eloisa relatou que a rifa atraiu compradores de várias cidades brasileiras e até de Portugal, o que levanta questões logísticas para a entrega dos prêmios.
Todos os recursos arrecadados serão utilizados para melhorias na Capela São Francisco de Salles, incluindo a reforma do altar e outras necessidades da estrutura.
Portal RBV nas redes sociais