O município de Caçador teve uma expressiva mudança em seu quadro legislativo para o exercício 2025/28. Dos 13 vereadores que atualmente compõe a Casa, sete foram reeleitos e seis novos rostos farão parte dos trabalhos. No entanto, alguns já são conhecidos da população caçadorense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Os reeleitos foram, Johny Marcos (MDB) sendo o mais votado entre os candidatos, com 1741 votos e vai para seu segundo mandato. Fabiano do Guincho (PL) teve 1577 votos também para seu segundo mandato. Almir Dias (PSDB) com 977 votos para o segundo mandato. Clayton Zanella (União Brasil) com 909 e também segundo mandato. Amarildo Tessaro (PSDB) recebeu 842 e chega para seu terceiro mandato. Soró (PSDB) obteve 771 votos e vai para seu segundo mandato. E o campeão de representações na Câmara, Alcedir Ferlin (Lilo) do MDB, recebeu 651 votos e assumirá pela oitava vez como vereador.
Os novos representantes do Legislativo com início das atividades em 2025 contam com quatro estreantes. André Alves (MDB) com 1276 votos. Pedro Barros (PL) com 868 votos. Marquinhos da B4 (União Brasil) com 657 votos e Werik Moraes (MDB) com 622 votos. Jonatas Maia (Bainho) do PL, obteve 1480 votos e já teve passagem no Legislativo como suplente. Já Rubiano Schmitz (PP) com 906 votos retorna à Câmara e irá fazer seu terceiro mandato.
Veja também
Quociente eleitoral e partidário: Entenda as eleições de vereadores
Alencar Mendes avalia a vitória em Caçador e agradece a confiança
Amarp tem quatro mulheres eleitas prefeitas
Os eleitos
Portal RBV nas redes sociais