Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

De virada, Caçador Futsal vence Pinhalense e vai às semifinais

Com ginásio lotado e apoio da torcida, os caçadorenses reverteram a desvantagem da primeira partida em jogo emocionante

Em uma virada histórica, o Caçador Futsal venceu a Pinhalense na noite deste sábado (25), no ginásio Flávio Cruz, e garantiu a classificação para as semifinais do Catarinense Série Prata.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Precisando vencer no tempo normal e pelo menos empatar na prorrogação, o time da casa contou com o apoio maciço da torcida, que lotou as arquibancadas, e fez o dever de casa. Agora, a equipe se prepara para enfrentar Cunha Porã, no próximo sábado (1º de novembro), novamente em Caçador.

Publicidade

Depois da derrota por 4 a 1 fora de casa, em Pinhalzinho, o Caçador entrou em quadra pressionado. Logo nos primeiros minutos, a Pinhalense abriu 2 a 0, aproveitando os erros e a tensão do adversário.

Veja também

Avaí Kindermann é campeão Catarinense de 2025

João Fonseca faz história no ATP 500 da Basileia e embolsa prêmio milionário

Mesmo com boas chances criadas, o gol caçadorense só saiu no fim do primeiro tempo, com Rafa, faltando um minuto para o intervalo.

Na segunda etapa, a pressão aumentou. Após um pênalti e expulsão do adversário, KS acertou a trave, mas o time seguiu firme. O empate veio com Julian, aos 3 minutos, e a virada, também dele, aos 9.

A Pinhalense tentou reagir com goleiro linha, mas Douglas Alves marcou o quarto gol e selou o 4 a 2 no tempo normal.

Prorrogação tensa e vitória confirmada

Com o regulamento a favor, o Caçador jogou com inteligência na prorrogação. Aos 3 minutos, o camisa 9 Natã marcou um golaço, ampliando a vantagem. Vitinho ainda desperdiçou um tiro livre, mas o placar final de 1 a 0 confirmou a vaga nas semifinais.

Agora, o Caçador Futsal encara Cunha Porã em dois jogos decisivos: o primeiro no Flávio Cruz, neste sábado (1º), às 19h, e o segundo fora de casa, em data ainda a ser definida.

“Jogamos contra um grande adversário, mas com o apoio da nossa torcida e os pés no chão, chegamos a mais uma vitória”, destacou o presidente Ricardo Schulz.

“Temos uma equipe guerreira e determinada. Essa vitória é mais um passo rumo ao nosso objetivo”, completou o técnico Narciso Andrade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem acusado de matar o irmão em Macieira

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Câmara encerra ano legislativo com avaliação positiva

A Câmara Municipal de Caçador encerrou na noite de...

Fortes ventos derrubam estátua da Havan no RS

Na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, fortes rajadas...

Campanha Natal Sem Fome 2025 distribui 9 toneladas de alimentos em Videira

A 11ª edição da Campanha Natal Sem Fome foi...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Aprovado porte de arma para proprietários e trabalhadores rurais

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Três acidentes são registrados na manhã desta sexta em Caçador

O Corpo de Bombeiros de Caçador atendeu três acidentes...

Outros Tópicos Interessantes