Diretoria da CDL se reúne com prefeito Alencar Mendes

Entre os assuntos estiveram a decoração natalina, transporte público, estacionamento rotativo, revitalização de áreas do comércio, entre outros

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador esteve reunida com o prefeito Alencar Mendes na tarde desta quarta-feira, 22. O encontro aconteceu no gabinete do gestor municipal, onde foram debatidos assuntos de interesse da entidade que representa o comércio local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A presidente da CDL, Leila Longo Romão, citou os principias temas da conversa. “A pauta foi baseada em uma carta de reivindicações dos nossos associados, como a decoração natalina, transporte público, estacionamento rotativo, revitalização de áreas do comércio, entre outros.

Publicidade

“A conversa foi produtiva. Conseguimos apresentar as nossas reivindicações e sugerir ideias ao prefeito para melhorar nossa cidade. Esperamos que ele e sua equipe sejam sensíveis aos pleitos, afinal, o comércio é um importante setor da economia local em termos de arrecadação de impostos, geração de emprego e renda”, disse Leila.

Veja também

CDL Caçador celebra 56 anos de história e conquistas

Prefeitura de Caçador organiza o quadro de comissionados

UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro

Outro ponto debatido no encontro foi o pavilhão de eventos mantido pela CDL no Parque das Araucárias. “Temos um custo de manutenção do espaço e queremos promover reformas, mas para isso precisamos de respaldo, tanto para realização de eventos particulares como em parceria com o poder público”, acrescentou Leila.

Para o prefeito Alencar, as demandas da CDL são justas e precisam ser enfrentadas. “As portas da Prefeitura estão sempre abertas para as entidades que representam setores importantes da economia do município. Vamos analisar cada pedido e com muito trabalho em conjunto buscar as devidas soluções”, disse Alencar.

Participaram da reunião os membros da diretoria da CDL: Presidente Leila Longo Romão, vice- presidente Fernanda Ribeiro dos Santos Marques, tesoureiros Rui Menegotto e Sandra Machado Cecatto, secretária Raquel Dalmolin dos Santos Ceni, diretor de Patrimônio Giovani José Kruscinsck e diretor de SPC, Rafael Maurina.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom CDL Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Foragido é baleado ao resistir à prisão em Caçador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...

Artemis II pousa no mar após missão histórica

Os astronautas da Artemis 2 retornaram à Terra na...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Caçador

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta...

Alta generalizada no custo dos combustíveis em Caçador e Fraiburgo

Em pesquisa contínua realizada pela Universidade Alto Vale do...

Fim de semana terá sol, calor e chance de temporais em SC

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Caçador recebe encontro de carros antigos

Neste fim de semana, dias 11 e 12 de...

CASAN amplia melhorias no abastecimento de água em Tangará

A CASAN inicia na próxima semana um amplo trabalho...

Parceria cuida da saúde de policiais militares em Caçador

Uma parceria entre a Prefeitura de Caçador e o...