Rádios RBV

Menu

Encontro de carros antigos movimenta Caçador no final de semana

Sucesso em mais um evento da Associação de Carros Antigos, reunido mais de 350 veículos no Parque Central

Mais de 350 carros e milhares de visitantes. Esses foram os números do 15º encontro de carros antigos de Caçador que movimentou o final de semana reunindo apaixonados pelo antigomobilismo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento aconteceu no sábado e no domingo, no Parque Central José Rossi Adami, e reuniu colecionadores de várias regiões de Santa Catarina e outros estados.

O presidente da Associação de Carros Antigos de Caçador, Fabiano Lucas dos Santos, afirma que o evento superou todas as expectativas e cumpriu com os objetivos.

“É um momento de integração e de mostrar para a comunidade a força que o antigomobilismo está tendo nos últimos anos tanto em Santa Catarina como em todo o Brasil. A ideia é sempre oferecer um evento prazeroso para as famílias caçadorenses e visitantes e novamente cumprimos com a missão”, declarou.

Veja também

Câmara de Caçador reconhece o legado de Manoel Figueroa Junior

Oito em cada dez brasileiros acreditam no rádio e no jornalismo

Os veículos são das mais diferentes marcas, modelos, cores e anos. Alguns considerados verdadeiras raridades, como o Ford 1929 do colecionador Idalino Roso, de Joaçaba.

Na manhã de domingo, a Associação dos Carros Antigos de Caçador certificou 30 veículos que se destacaram no evento, seja pela raridade, seja pela originalidade ou pela história. Como por exemplo a viatura 01 dos Bombeiros Voluntários de Caçador.

Com o sucesso do evento, a Associação de Carros Antigos de Caçador já confirmou para o ano que vem, a 16º edição do encontro, também no mês de abril.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Murilo Roso | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Motociclista em fuga bate em viatura da PM

Motociclista em fuga bate em viatura da PM em...

Homem é preso após furtar fios de cobre em Caçador

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Militar registrou...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e chuva em boa parte do Estado

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Caçador conclui plano de gestão de resíduos sólidos

A Prefeitura de Caçador concluiu a elaboração do Plano...

Investigação revela novas informações sobre a morte de bebê em Joaçaba

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte...

Mais Lidas da semana

Celesc terá reajuste de 13,53% na conta de luz a partir de 22 de agosto

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) oficializou, na...

Bebê vítima de agressão morre na UTI em Joaçaba

Na noite de quarta-feira (20), uma bebê de apenas...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e chuva em boa parte do Estado

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

De calcinha preta e peruca loira, pastor é flagrado novamente em “investigação” pelas ruas

O pastor Eduardo Costa voltou a causar repercussão nas...

Outros Tópicos Interessantes