Um mercado foi assaltado no distrito de Taquara Verde em Caçador na quarta-feira, dia 6 de setembro, por dois homens armados que chegaram em uma moto.
Segundo a filha da proprietária do estabelecimento, um deles foi direto até a proprietária e com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima, levou-a até o escritório do mercado e começou a roubar o que podia.
Enquanto isso o outro homem fechava a porta principal do mercado também apontando uma arma para os clientes e funcionários que estavam no interior da loja, fazendo todos deitarem ao chão. Em seguida começou a retirar o dinheiro dos caixas.
Veja também
Polícia Científica lança ferramenta de monitoramento dos casos de violência contra a mulher
Desfile de 7 de Setembro leva mais de mil pessoas ao Parque Central
Toda a ação durou cerca de 10 minutos de acordo com a filha da proprietária, que resolveu se manifestar por achar que o distrito necessita de um ponto policial.
“Precisamos dessa segurança com urgência, já estamos em um local retirado do centro e sendo ainda uma comunidade com muitas rotas de fuga para criminosos, como foi o nosso caso, pois até a chegada a polícia que vem de Caçador e a confecção da ocorrência, eles conseguiram fugir. Agradecemos este espaço para que pudéssemos expor esta situação delicada”, disse a filha.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: