Os Músicos do Contestado se apresentaram no sábado (13) em duas instituições de ensino estaduais de Caçador fazendo parte do Dia da Família na Escola, que busca a integração da comunidade, pais e estudantes com o ambiente escolar, incentivando a cultura, a educação e a união entre todos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Os jovens talentos do projeto Músicos do Contestado estiveram com cerca de 60 componentes entre as bandas sinfônicas Salézio Kindermann e Augusto Francio, se apresentando na Escola Wanda Krieger Gomes, bairro Martello, e Escola Naya Gonzaga Sampaio, bairro DER. Todos sob a regência do maestro Marcos Arcari.
“Participar de momentos de encontro da comunidade é sempre importante, por poder apresentar nossa música e a transformação que este projeto realizou na vida de muitos jovens. Tudo começou dentro de uma escola em Caçador e nada melhor do que estamos dentro das instituições de ensino para apresentar tudo isso. Agradecemos ao nosso aluno do projeto Raryson, que organizou nossa apresentação na Escola Wanda Krieger e também a professora Leidiane, responsável pelo convite para estamos na Naya Gonzaga”, declara o maestro.
Veja também
Inscrições abertas para o 23º Festival da Canção de Videira
Presença – O deputado federal Valdir Cobalchini, que é um dos incentivadores do projeto Músicos do Contestado, esteve na Escola Naya Gonzaga acompanhando a apresentação.
Portal RBV nas redes sociais