O cansaço foi um dos grandes desafios para o vereador eleito de Caçador, Werik Morais (MDB), que conquistou 622 votos. Sem poder se licenciar no trabalho que tem em uma empresa de compensados na cidade, ele precisou conciliar o pouco tempo de descanso com a extenuante campanha eleitoral, fazendo dezenas de visitas por dia na busca do voto.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Formado em Educação Física, ele pretende dedicar seu mandato na busca de novos espaços de esporte e lazer, além de incentivar a realização de competições, especialmente para as crianças, tirando-as das ruas e da frente das telas de televisão e celulares.
Durante o período da campanha eleitoral, ele dormia no máximo quatro horas por dia, pois seu horário na empresa inicia às 18 horas e prossegue até às 02h40min. “Não foi fácil conciliar as coisas, pois não tinha muito estrutura e a única estratégia era visitar a população, de porta em porta. Mas a coisa que mais ouvia era que o povo queria renovar, então fiquei confiante”, explica.
Veja também
Patrimônio histórico e arquitetônico de Caçador é tema de estudo
Aprovado PL que aumenta pena para motoristas embriagados que causam mortes
Uniarp realiza 3ª Feira do Livro até dia 19 de outubro
Werik Morais disputou sua primeira eleição e representará na Câmara Municipal o bairro Martelo, o mais populoso de Caçador, com mais de 10 mil eleitores.
Confira a entrevista completa no vídeo acima.
Portal RBV nas redes sociais