Poucas horas de sono e muito trabalho para chegar à Câmara

Assim foram os dias de campanha de uma das surpresas caçadorenses, o vereador eleito Werik Morais, de 24 anos

O cansaço foi um dos grandes desafios para o vereador eleito de Caçador, Werik Morais (MDB), que conquistou 622 votos. Sem poder se licenciar no trabalho que tem em uma empresa de compensados na cidade, ele precisou conciliar o pouco tempo de descanso com a extenuante campanha eleitoral, fazendo dezenas de visitas por dia na busca do voto.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Formado em Educação Física, ele pretende dedicar seu mandato na busca de novos espaços de esporte e lazer, além de incentivar a realização de competições, especialmente para as crianças, tirando-as das ruas e da frente das telas de televisão e celulares.

Publicidade

Durante o período da campanha eleitoral, ele dormia no máximo quatro horas por dia, pois seu horário na empresa inicia às 18 horas e prossegue até às 02h40min. “Não foi fácil conciliar as coisas, pois não tinha muito estrutura e a única estratégia era visitar a população, de porta em porta. Mas a coisa que mais ouvia era que o povo queria renovar, então fiquei confiante”, explica.

Veja também

Patrimônio histórico e arquitetônico de Caçador é tema de estudo

Aprovado PL que aumenta pena para motoristas embriagados que causam mortes

Uniarp realiza 3ª Feira do Livro até dia 19 de outubro

Werik Morais disputou sua primeira eleição e representará na Câmara Municipal o bairro Martelo, o mais populoso de Caçador, com mais de 10 mil eleitores.

Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.