Como os conflitos emocionais se transformam em doenças? Essa é a pergunta central do seminário de Reprogramação Biológica, promovido pelo Instituto ZOE, o Instituto de Terapias Integrativas e Complementares de Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O evento ocorre no dia 17 de junho de 2025, a partir das 19h, no Salão Nobre da Prefeitura de Caçador, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 195.
Aberto ao público, o seminário será conduzido pela terapeuta Ramayana Rofelder, especialista em reprogramação biológica. Durante a palestra, ela abordará como traumas, emoções e conflitos internos podem desencadear doenças, à luz dos princípios da medicina germânica.
A proposta é ajudar o público a compreender a origem emocional de diversos sintomas físicos, promovendo maior consciência sobre saúde integral.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (49) 99971-1422 ou pelo Instagram @institutozoesc.
Nossas Redes Sociais