Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Vereadores cobram melhorias na perimetral Honorino Moro

Legisladores pedem explicações sobre falta de melhorias na rodovia. Governo do Estado sinaliza com investimento de R$ 15 milhões para o trecho

Vereadores cobram melhorias na perimetral Honorino Moro devido a precariedade do trecho entre o trevo do Zat Atacadista e o Parque das Araucárias. O assunto voltou a ser tema de debate na Câmara de Caçador na terça-feira (19).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O vereador André Alves apresentou um pedido de informação ao Executivo questionando os motivos da falta de obras no local, mesmo após recuperações em outros pontos da via. No documento, ele solicita esclarecimentos sobre a existência de laudos técnicos, datas das últimas manutenções, investimentos dos últimos três anos, registros de acidentes, entraves burocráticos e previsão orçamentária para o trecho.

Publicidade

“Já tivemos pedidos aprovados nesta Casa pelos vereadores e não obtivemos respostas concretas. Agora formalizamos um pedido de informação para que o Executivo esclareça por que não foi feito ao menos um tapa-buracos ou reperfilamento. São inúmeras as reclamações da comunidade e precisamos de uma solução antes que aconteça uma tragédia”, afirmou Alves.

O líder do governo na Câmara, vereador Jonatas Maia (Bainho), informou que o trecho, apesar de municipalizado, será contemplado com obras financiadas pelo Governo do Estado. Segundo ele, o investimento previsto é de R$ 15 milhões, com execução pela mesma empresa que atua em outros trechos da SC-350.

“Conversamos com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e fomos informados de que a pavimentação será realizada. Há o compromisso do governo estadual e, nos próximos dias, a expectativa é de início das obras. O prefeito Alencar também está tratando do assunto em Florianópolis e deve trazer informações mais concretas”, destacou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Câmara

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Dupla é presa em flagrante por furto de materiais de construção em Videira

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta...

Paratletas de Videira brilham nas Paraolimpíadas Escolares 2025

Cinco paratletas de Videira participam nesta semana das Paraolimpíadas...

Ponte da Linha Cerro Branco é entregue após manutenção

O prefeito Alencar Mendes anunciou a entrega da ponte...

Caçadorense conquista o 4º lugar no Nacional de Tiro Desportivo

O caçadorense Jaime Jung conseguiu mais uma expressiva marca para o...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre eletrocutado em Lebon Régis

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal São...

Outros Tópicos Interessantes