Caçadorense é morto a facadas em Blumenau, na noite do dia 23 de setembro, no bairro Fortaleza Alta em Blumenau. Edilson Lemos Correa, de 26 anos, natural de Caçador, estava morando na cidade do Vale do Itajaí. Ele foi enterrado no cemitério do distrito de Taquara Verde na segunda-feira (25).
Veja também
Homem ingere veneno por engano em Videira
BRK promove sorteio de prêmios para clientes que pagam conta de água via PIX
Crime
De acordo com a PM, Edilson acabou esfaqueado durante uma briga. O suspeito de cometer o crime, um homem de 28 anos, teria tentado fugir do local levando a faca utilizada na agressão, porém foi perseguido, desarmado e detido por moradores. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Testemunhas informaram a PM que havia uma confraternização entre amigos realizada no pátio dos fundos de uma casa e que a vítima estava no local. O suspeito, então, teria chegado à residência e conversado com a vítima. Após um tempo, o homem que morreu pediu que o outro fosse embora.
Depois disso, o acusado teria saído da casa e ido até a rua, porém retornado logo em seguida para cometer o crime. Edilson estava perto do portão de entrada da residência.
A Polícia Civil compareceu ao local para dar início às investigações, assim como a Polícia Científica, que recolheu a faca utilizada no crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com informações – omunicipioblumenau.com.br
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: