Ação de vacinação em supermercado de Caçador imuniza 675 pessoas

Estavam sendo ofertadas vacinas contra a Covid-19, sendo a primeira, segunda e terceira dose, além da vacina contra a gripe comum

No município de Caçador, existem cerca de 8 mil pessoas que já estão habilitadas para receberem a segunda dose contra a Covid-19, porém elas ainda não procuraram agendamento. Para tentar chegar a esses indivíduos, a prefeitura fez um teste no último sábado (08), realizando uma ação de imunização em um supermercado. A iniciativa deu certo, pois foram 675 pessoas vacinadas entre primeira, segunda e terceira dose. Estava à disposição também a vacina contra a gripe comum.

O Secretário Municipal de Saúde, Roberto Marton, destaca que no próximo sábado, a ação será repetida. “Vamos procurar outros dois supermercados, desta vez vamos fazer no centro da cidade e temos a intenção de contemplar o bairro Martello”.

Aqueles que preferirem, podem continuar agendando a imunização que acontece junto ao SESI. O agendamento para a vacinação deve ser feito no site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina, ainda a aplicação acontece, no SESI, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser tiradas através do fone (49) 3561-0910.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email