ACIC realiza integração dos Núcleos Empresariais

Atualmente a ACIC Caçador conta com oito núcleos e um conselho, que são eles, jovem, contadores, RH, gestão pela excelência, apicultores, imobiliário, gastronomia e comunicação

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) participou da Semana dos Núcleos da FACISC com um evento de integração. A ação foi realizada dia 19 de julho com palestras e jantar de integração dos Núcleos.

A programação teve palestra sobre Associativismo, ministrada pelo empresário Henrique Basso, ex-presidente da ACIC por dois mandatos. Um dos pleitos no seu primeiro mandato foi à reativação dos núcleos e a formação de novos núcleos da ACIC. Atualmente faz parte do conselho fiscal da ACIC.

A segunda palestra da noite foi ministrada pelo consultor Osmar Vicentin da FACISC, especialista em consultoria empresarial, atuando em entidades empresariais e no meio associativista há 20 anos.

Os núcleos empresariais fazem parte do Programa Empreender, que reúne aproximadamente 600 núcleos empresariais e mais de 10 mil empresários em Santa Catarina. O Programa Empreender é o maior Programa de desenvolvimento empresarial do Brasil. Foi criado em Santa Catarina há mais de 30 anos a partir de uma metodologia alemã adaptada à realidade brasileira. Ele estimula e facilita o trabalho colaborativo através dos Núcleos Empresariais para encontrar soluções e benefícios comuns.

Atualmente a ACIC Caçador conta com oito núcleos e um conselho, que são eles, jovem, contadores, RH, gestão pela excelência, apicultores, imobiliário, gastronomia e comunicação.

A ACIC agradece todas as pessoas e entidades envolvidas que contribuíram e estão contribuindo: Aos integrantes dos núcleos, a FACISC, ao trabalho da consultora Regional Eliane Lopes, a consultora dos núcleos Adriane de Quadros pela sua dedicação e empenho no dia a dia junto aos núcleos, a equipe de colaboradores da ACIC, imprensa através do Núcleo de Comunicação e a direção da empresa Viposa que cedeu o espaço para o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...