Atividades Extensionistas no curso de Psicologia da UNIARP

Durante os trabalhos da disciplina de Estágio Básico III – Observação e Intervenção em Contexto Organizacional, ministrada pelo professor mestre Clayton Luiz Zanella, os acadêmicos da 5ª fase do curso de Psicologia da UNIARP realizaram atividades extensionistas nas empresas da região.
As atividades extensionistas fazem parte da carga horária da disciplina e têm como objetivo efetivar a aprendizagem dos acadêmicos, além de contribuir com a comunidade regional em vários contextos.
O professor Clayton explica que as organizações têm um papel importante no desenvolvimento social e a Psicologia é uma ciência que tem contribuído sobremaneira para a melhoria dos processos organizacionais e da qualidade de vida dos trabalhadores.
O professor agradece às organizações que abriram suas portas para receber os estagiários extensionistas neste primeiro semestre letivo: Temasa Móveis, Fimar, Trombini, Frameport, GGnet, Mobrás e Rotta Móveis.
A disciplina foi encerrada com uma roda de conversa com a participação da psicóloga da empresa Transrodace, Vanessa Colaço Miranda, egressa da UNIARP, que apresentou as atividades que realiza como psicóloga organizacional. Após, foi realizada uma confraternização.

Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Assessoria de imprensa