Atleta do futsal feminino de Caçador é destaque nos Joguinhos Abertos de SC

Chaiane Bruna da Silva anotou nove gols em três partidas

O placar do ginásio de Esportes do Jardim América, no domingo, 29, em Fraiburgo, marcava 4 a 1 para Caçador diante de Lebon Régis, pela terceira rodada do futsal feminino dos Joguinhos Abertos Santa Catarina. Metade dos gols caçadorenses foi anotada por Chaiane Bruna da Silva, artilheira do time.

Além dos dois anotados nesta rodada, Chaiane fez outros quatro diante de Rio do Campo e mais três contra Fraiburgo. O desempenho a transformara na principal atleta de Caçador.

“Fizemos um bom jogo contra Rio do Campo, pois conseguimos colocar em prática o que treinamos. Nosso time é bom demais e tem todas as condições de ser campeão”, afirmou a artilheira caçadorense em entrevista a Fesporte, organizadora do evento.

Chaiane acredita que o futsal de Caçador está melhor do que o ano passado. “Já estamos com mais bagagem, pois em um ano competimos torneios importantes e esperamos melhorar nosso pódio, já que no estadual dos Joguinhos de 2018 ficamos em terceiro lugar”, finalizou.

Confira alguns dos melhores momentos do jogo contra Rio do Campo

Melhores momentos futsal fem Caçador X R do Campo

Confira dois gols de Caçador na goleada de 8 a 1 diante de Rio do Campo, no sábado pela segunda rodada da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de SC em Fraiburgo. #Joguinhos2019 #Fesporte

Posted by Fesporte on Sunday, June 30, 2019

O time de Caçador já assegurou a classificação para a etapa estadual, mas buscará na tarde desta segunda-feira, 29, o título da competição. O voleibol feminino de Caçador também estará no Estadual. Ainda nesta segunda o handebol e o voleibol, ambos no masculino, buscam a vaga para a próxima etapa.

A etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo Estadual, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de Fraiburgo.  As competições começaram na sexta-feira, 28, e prosseguem até terça-feira, 2.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Antonio Prado/Fesporte
Foto: Antonio Prado/Fesporte
Comentários
Carregando...