Barro Zero completa um mês com 15 ruas asfaltadas, em Caçador

O programa Barro Zero completou um mês com 15 ruas asfaltadas, em Caçador, totalizando 3,6 quilômetros de pavimentações. Cerca de 80% destas ruas já tiveram também o meio fio e a pintura concluídos.

“Estamos seguindo a ordem estabelecida pelo nosso cronograma, que definiu a finalização do asfaltamento de todas as ruas do perímetro urbano de Caçador em até 30 meses. Entretanto, em 30 dias, já entregamos mais do que o previsto e queremos continuar neste ritmo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

A última rua concluída foi a João Natal, no bairro Martello. As obras de asfaltamento foram finalizadas nesta sexta-feira, 8. “O que podemos garantir é que se a sua rua ainda é de estrada de chão, terá asfalto nos próximos meses. Talvez ela esteja no final da lista, mas de qualquer forma, chegaremos lá. Isso é certo”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

“Fizemos, no nosso mandato anterior, mais de 55 quilômetros de asfalto em ruas que não tinham nenhum tipo de pavimentação. Agora, estamos avançando, através do Barro Zero, para que possamos finalizar todo esse trabalho. Com isso, estamos proporcionando mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Acesse a lista completa de asfaltamento das ruas em https://abre.ai/barrozero

 

Confira a lista das ruas já concluídas
Florindo D’Agostini
Alfredo Ribeiro dos Santos
Ayrton Araújo Menzel
Bernardino Deboni
Antônio Rotta
Heinz Rodolfo Muller
Rua do Kartódromo
Marcos Afonso Vitto
João Benett Sobrinho
Arno Willi Fauth
Osni Amaro Romão
Ricardo Angeli
Antonina Gluszczak
João Natal
Trecho final da Silvio Gioppo

O Barro Zero
A Prefeitura de Caçador está asfaltar todas as ruas de chão do perímetro urbano de Caçador. O prazo de finalização das 245 ruas é de até 30 meses, chegando a mais de 45 quilômetros, com investimento de aproximadamente 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).