Basquete sub-12 e sub-13 de Caçador vence em São Joaquim

A partida foi realizada no sábado, 11, e encerrou a primeira fase do Estadual

Os atletas do basquete de Caçador, da equipe Spartacus, conseguiram duas vitórias neste sábado, 11, pelo Estadual da Federação Catarinense. Os dois triunfos, nas categorias sub-12 e sub-13, aconteceram na cidade de São Joaquim. Em seu primeiro ano de disputas, o time sub-13 de Caçador conquistou a vaga para a segunda fase da competição.

A primeira vitória do dia foi com os meninos de até 12 anos, diante do Educandário Santa Isabel. Pelo placar de 32 a 25, os jovens oriundos das escolinhas de base do município conquistaram a primeira vitória na competição. Como era a última partida da primeira fase, os atletas deixaram a competição com o pé direito.

Logo depois esteve em quadra o sub-13 e desta vez a vitória foi mais expressiva, com o placar de 55 a 12, também contra o Educandário Santa Isabel. Ainda com um jogo do grupo a ser realizado, o time de Caçador está entre os três primeiros e não pode ser ultrapassado, com isso, garantiu vaga na segunda fase do torneio. O chaveamento ainda será definido pelos organizadores.

Um dia antes, os dois times de Caçador perderam para a APABLA, de Lages.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...