Biometria é obrigatória em três municípios da Zona Eleitoral de Caçador

Procedimento é rápido e gratuito. Prazo encerra no dia 28 de junho deste ano

Os eleitores dos municípios de Calmon, Macieira e Rio das Antas devem obrigatoriamente fazer a revisão e o recadastramento biométrico neste ano. O prazo para a realização do procedimento encerra no dia 28 de junho deste ano.

 

Para realizar o recadastramento, o eleitor deve agendar seu comparecimento no site do Tribunal Regional Eleitoral e, posteriormente, um documento oficial de identidade com foto e um comprovante de residência, emitido nos últimos três meses.

 

O procedimento é rápido e gratuito. Primeiro, os dados pessoais e eleitorais são atualizados. Depois é registrada a assinatura, foto e impressões digitais de todos os dedos das duas mãos. Ao fim, é entregue o título eleitoral atualizado.

 

O eleitor que não efetuar o recadastramento poderá ter o título cancelado, como informa a chefe do cartório eleitoral de Caçador, que atende os três municípios, Gerusa Raquel Paeze Viecelli.

 

Além de Calmon, Macieira e Rio das Antas, outros municípios da região têm o recadastramento obrigatório para este ano. São eles: Fraiburgo, Frei Rogério, Lebon Régis e Matos Costa.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Tribunal Regional Eleitoral
Comentários
Carregando...