Brilha Caçador: Abertas inscrições para Concurso de Decoração Natalina

Poderão concorrer decorações instaladas em casas, restaurantes, bares, supermercados, lojas e indústrias de todo o município

A Prefeitura de Caçador lança o concurso de decoração “Brilha Caçador”. O objetivo é envolver toda a comunidade, desde o comércio, as indústrias e as residências do município, incentivando as atividades culturais e turísticas da época de natal, além de promover os valores de solidariedade, o respeito ao próximo e a cidadania.
Poderão concorrer decorações instaladas em casas, restaurantes, bares, supermercados, lojas e indústrias de todo o município. O edital com demais considerações, critérios e ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwRlFruOYGT_AJuxPiEmMZvfAGPzxI-_3NBJqcYEiC1VkLQA/viewform
Para participar, deve ser preenchido o formulário de inscrição até o dia 29 de novembro. Já para que preferir, é possível imprimir a ficha de inscrição e entregar até 29 de novembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19h ou na CDL, das 9h às 12h e das 14 às 18h.
Avaliação
O concurso terá três etapas de julgamento sendo: júri técnico, popular e virtual. Serão utilizados como critérios de avaliação os materiais utilizados, criatividade, originalidade e a estética. A avaliação acontecerá do dia 1º ao dia 20 de dezembro.
Resultados e premiações
O resultado do concurso será divulgado no dia 22 de dezembro de 2019. A decoração natalina deverá permanecer montada até o dia 6 de janeiro de 2020.
Categoria comercial  
1º – Smart TV
2º – Smartphone
3º – Smartphone

Categoria industrial    
1º – Smart TV
2º – Smartphone
3º – Smartphone

Categoria residencial    
1º – SmartTV
2º – Smartphone
3º – Smartphone

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...