Caçador é 3º colocado na etapa Centro-Oeste da Olesc

Município classificou a equipe de voleibol masculino para a etapa estadual

Caçador ficou em 3º lugar na etapa Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), disputada em Ibirama, que encerrou nesta terça-feira, 20. Rio do Sul foi o campeão geral e, Joaçaba fechou sua participação em segundo lugar.

O município classificou a equipe de voleibol masculino para a etapa estadual da competição, que será realizada em Videira entre os dias 12 a 21 de setembro.

A etapa Centro-Oeste da Olesc iniciou dia 16 com a participação de 750 atletas de 14 a 16 anos de 26 municípios disputando as modalidades de futsal, handebol e vôlei. O evento foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Ibirama.

Participaram da Olesc em Ibirama os municípios de Agrolândia, Anita Garibaldi, Caçador, Campos Novos, Celso Ramos, Curitibanos, Erval Velho, Fraiburgo, Herval D’Oeste, Ibirama, Jaborá, Joaçaba, Lages, Lebon Régis, Lontras, Luzerna, Mirim Doce, Otacílio Costa, Ponte Alta do Norte, Rio das Antas, Rio do Campo, Rio do Sul, Salete, São Cristovão do Sul, Taió e Tangará.

Fonte: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
Comentários
Carregando...