Caçador é campeão da Liga Catarinense de Voleibol regional Meio-Oeste

Título garantiu a equipe caçadorense na etapa estadual

O voleibol feminino de Caçador foi campeão da etapa regional Meio-Oeste da Liga Catarinense de Voleibol. O título foi conquistado após vitórias sobre Catanduvas, Concórdia e Joaçaba, todas por 2 sets a 0. A competição foi realizada neste sábado, 7, no Ginásio Estadual, no bairro Bello.

Além do troféu, Caçador teve ainda Marina Balak, como atleta destaque da competição. A conquista assegurou para a equipe caçadorense uma vaga na etapa estadual da Liga Catarinense de Voleibol.

O time de Caçador segue a preparação para os demais campeonatos, com destaque para a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece em Curitibanos, entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro.

Na temporada, a equipe caçadorense de voleibol participou de seis competições e conquistou a medalha em todas elas. Foram três títulos, um vice-campeonato e dois terceiros lugares.

O voleibol de Caçador conta com o apoio da Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Fiat Colussi, Sul Brasil, Contades Contabilidade, Restaurante Apolo Grill, Panificadora Delícia, Uniarp, Academia Impacto, Hércules Motores Elétricos, Benta Restaurante, Barbearia Espaço Chaian, Titu’s Coiffeur, Via Brasil, Fisio Place Fisioterapia, Coelho e Capeletti, Posto Beiro Rio e Triângulo, Hotel Kindermann, Gallina Corretora de Seguros, Digimax, Rodolfo Segundo Personal, MZ2 Comunicação Visual, Supermercado Santa Catarina, Turatti, Transpupo, Vithaclin Fisioterapia, Áurea Basso Studio de Pilates, Atolini Comércio de Automóveis, CJ Automotiva, Dimare Planejados, Clínica de Olhos Dr. Seiko, Fically Móveis, Alfa Transportes, Pizzaria Premium, Clínica Veterinária São Francisco e Mineração Karoline.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Voleibol Caçador
Comentários
Carregando...