Caçador Futsal enfrenta Treze Tílias na próxima fase da Liga Catarinense

Primeiro jogo acontece neste sábado, 13, no Ginásio Flávio Cruz

Com três vitórias consecutivas, o Caçador Futsal carimbou classificação a próxima fase da Liga Catarinense de Futsal, na Série Bronze. O último resultado positivo foi na noite de sábado, 6, diante do Niju Futsal, por 3 a 2, no Ginásio Flávio Cruz.

O confronto foi bastante movimentado e os goleiros tiveram trabalho para segurar os ataques promissores das duas equipes. O Niju abriu o placar em cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o Caçador Futsal buscou o empate. A virada veio no segundo tempo. O time visitante até descontou, mas não teve forças para buscar o empate.

O resultado positivo fez com que os caçadorenses terminassem na quinta colocação. O adversário agora será a ADTB Treze Tílias. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, com vitória do adversário por 7 a 5, ainda na segunda rodada da competição.

O primeiro jogo está marcado para este sábado, 13, no Ginásio Flávio Cruz, às 20h15. A entrada custa R$ 5. A partida de volta será em Treze Tílias. Quem vencer estará na semifinal do turno da Série Bronze.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...