Caçador Futsal estreia em casa no returno da Liga diante de Videira

Equipe está na terceira colocação, mas com um jogo a menos em relação ao líder

Depois da partida diante do Treze Tílias precisar ser adiada por conta da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o Caçador Futsal fará neste sábado, 14, a sua estreia em casa no returno da Liga Catarinense Série Bronze. O confronto será contra Videira, às 20h15, no Ginásio Flávio Cruz.

O time caçadorense está com quatro pontos, na terceira colocação, porém com um jogo a menos que o líder. Nas duas primeiras rodadas, Caçador venceu Nova Itaberaba, por 4 a 2, e empatou com Abelardo Luz, pelo placar de 3 a 3.

Já Videira chega para o confronto em busca da primeira vitória. Os visitantes fizeram apenas um jogo nesta fase e foram derrotados para o Niju Futsal/Acessocar, de Chapecó, equipe campeã do turno e que lidera o returno com sete pontos, em três jogos.No returno da Liga Catarinense de Futsal, as oito equipes se enfrentam em turno único com os seis melhores avançando à próxima fase. Os dois primeiros colocados estão garantidos direto na semifinal. As outras quatro equipes se enfrentam nos playoffs para definir os outros dois classificados.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...