Caçador Futsal fica com o vice-campeonato no returno da Série Bronze

A partida decisiva foi realizada no Ginásio Flávio Cruz, em Caçador

O Caçador Futsal terminou o returno da Liga Catarinense Série Bronze com o vice-campeonato. Depois de terminar a primeira fase com a melhor campanha e eliminar Nova Itaberaba, os caçadorenses tropeçaram na final diante do Niju Futsal, de Chapecó, que ficou com o título geral da edição.

A partida decisiva foi realizada no Ginásio Flávio Cruz, em Caçador. Como o time da casa havia perdido o primeiro jogo da final precisava da vitória no tempo normal, mas acabou derrotado por 3 a 1. Esta foi a primeira edição da Série Bronze, organizada pela Liga Catarinense de Futsal.

Apesar do vice-campeonato, a campanha do Caçador Futsal foi positiva, com a equipe chegando aos playoffs no turno e a decisão do returno, demonstrando uma evolução do trabalho ao longo do torneio.

“Um ano de sacrifício, comprometimento e dedicação para fazer o que mais amamos. Viagens cansativas, jogos difíceis, derrotas, vitórias e o mais importante a amizade. Um grupo que superou o cansaço do dia a dia, de conciliar o trabalho , a faculdade e os treinamentos. Tudo por companheirismo e paixão pelo futsal”, afirmou o treinador, Narciso Luiz Andrade.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...