Caçador Futsal vence e briga pela classificação na Série Bronze da Liga Catarinense

Com o resultado, time caçadorense aparece em sétimo, com a mesma pontuação do Futsal Xaxim, próximo adversário

O Caçador Futsal conquistou no sábado, 8, a sua primeira vitória na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal. Jogando no Ginásio Flávio Cruz, o time caçadorense derrotou CME Irani/Sicoob Valcredi Sul por 8 a 2.

“Conseguimos acertar a nossa equipe, reforçando um pouco e também com os meninos que a cada dia vem melhorando os aspectos técnicos e táticos. Já vínhamos jogando bem, com volume de jogo, mas não conseguíamos converter as oportunidades, porém agora a bola entrou e conseguimos os três pontos”, avaliou o treinador Narciso Luiz Andrade.

Com o resultado, o Caçador Futsal subiu uma posição na tabela e aparece agora em sétimo, com a mesma pontuação do Futsal Xaxim, próximo adversário. O jogo está marcado para o dia 22, fora de casa. Uma vitória assegura a classificação de Caçador aos playoffs da competição.

A Série Bronze conta com a participação de oito equipes da região oeste e meio oeste de Santa Catarina. As equipes se enfrentam todos contra todos na primeira fase. Os seis melhores avançam para a segunda fase, sendo que o primeiro e segundo colocados passam direto à terceira fase.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...