Caçadorense conquista três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

A jovem Natália Bortolini Stein faturou um ouro, uma prata e um bronze no badminton

A jovem caçadorense Natália Bortolini Stein representou Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau e conquistou três medalhas

Não é de hoje que a jovem caçadorense Natália Bortolini Stein é destaque do badminton. A atleta, que representou o Colégio de Aplicação da UNIARP, conquistou três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Blumenau.

Destaque na categoria de 12 a 14 anos, Natália, que agora disputa na idade até 17 anos, trouxe na bagagem três medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Natália Stein no pódio das duplas femininasO lugar mais alto do pódio foi conquistado nas duplas femininas, em parceria com Valéria Passos Lima, do Piauí. Já a prata veio no simples feminino, em uma final decidida no detalhe contra a atleta Isadora Serafini de Campos, do Rio Grande do Sul. Além disso, ela foi bronze nas duplas mistas, com Erick Tomachinski Coisa, também de Santa Catarina.

O badminton de Caçador foi representado também nos Jogos Escolares da Juventude pela atleta Anna Luiza Feix na categoria de 12 a 14 anos.

Anna Luiza Feix nos Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude são uma realização do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio da Prefeitura de Blumenau e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Gaspar Nóbrega/COB
Comentários
Carregando...