Caçadorense é campeã Pan Americana de Padel

Luize Sgarbi é ex-atleta de vôlei e encontrou no padel uma nova paixão esportiva

A caçadorense Luize Sgarbi Oliveira sagrou-se campeã Pan Americana Sênior e Ladies 2021 de Padel. A competição, promovida pela Federação Internacional de Padel, foi disputada em Balneário Camboriú entre os dias 24 e 27 de novembro.

Luize, que hoje mora em Videira, é ex-atleta de voleibol e encontrou no padel uma nova paixão esportiva. No torneio, ela formou dupla com Camila Veiga, de Blumenau.

Antes do Pan, Luize e Camila jogaram a seletiva em Curitiba e conseguiram a classificação ficando com o 3º lugar. Essa foi a primeira vez que elas jogaram juntas.

Depois, as duas tiveram que passar um tempo de preparação em Balneário Camboriú. “Não foi fácil, mas o trabalho e a dedicação foram coroados com o título de campeã Pan-americana sênior e ladies 2021. Agradeço aos professores, comissão técnica, minha família e a todos que torceram”.

“O padel é um esporte apaixonante, diferente de tudo o que já presenciei. Mesmo não conseguindo tirar as manias, ou melhor, os movimentos típicos do vôlei, sigo tentando evoluir. Estou muito feliz e esses dias ficarão na minha memória para sempre”, escreveu Luize em uma rede social.

Fonte: Caçador Online
Foto: Caçador Online

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email