Caçadorense empata com o Nação e segue na liderança do Catarinense sub-20

Os gols do Tricolor foram anotados por Pedro Guilherme e João Lucas

A Caçadorense empatou com o Nação Esportes, de Joinville, em 2 a 2, na tarde deste domingo, 21, em jogo realizado no Estádio Municipal de Caçador, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense sub-20. Os gols do Tricolor foram anotados por Pedro Guilherme e João Lucas.

A equipe visitante foi quem se impôs no início do jogo e conseguiu abrir o placar depois de chute cruzado. O Nação continuou em cima, mas parou no goleiro Emerson.

A partir da metade da primeira etapa, a Caçadorense cresceu no jogo, e quase empatou em chute de Rafael e em cobrança de falta de João Lucas que ficaram nas boas defesas do goleiro adversário.

Na etapa final, a Caçadorense dominou as ações e o empate saiu em boa jogada de João Lucas que deixou Pedro Guilherme na cara do gol. A pressão continuou e o Tricolor carimbou por duas vezes a trave da equipe adversária.

A virada veio com João Lucas, de pênalti. Já no fim da partida, o Nação buscou o empate em jogada aérea.

Com o resultado, a Caçadorense segue líder do seu grupo com 7 pontos. As outras três equipes do grupo (Nação, Jaraguá e Porto) aparecem logo atrás com 4 pontos.  O próximo compromisso do Tricolor é no próximo sábado, 27, em casa, diante do Porto.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ass. Imp. Caçadorense
Comentários
Carregando...