Caçadorense estreia com vitória no Catarinense sub-20

Em partida realizada no Estádio Municipal, o time de Caçador derrotou Jaraguá por 2 a 1

A equipe sub-20 da Caçadorense foi a campo na tarde gelada deste sábado, 6, e venceu por 2 a 1, de virada, o Jaraguá. A partida foi realizada no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. Os gols do Tricolor foram anotados por Deivisom e Victor (contra), enquanto Pogba marcou o para os visitantes.

No jogo, quem começou pressionando foi a Caçadorense. Logo no início o zagueiro Gabriel fez boa jogada de linha de fundo e cruzou para Rafael, que testou consciente e a bola passou raspando a trave. Mas apesar do início melhor, quem marcou foi o Jaraguá, após cobrança de falta o zagueiro Pogba subiu mais alto e abriu o marcador.

Com o gol, o Jaraguá começou a apostar nos contra-ataques e a Caçadorense ganhou volume de jogo. O empate quase saiu com Rafael, depois de grande jogada de Mattheus Buttner, o goleiro visitante soltou a bola nos pés do atacante, que no susto mandou pra fora. Quando o jogo se encaminhava para o fim da primeira etapa, Alessandro encontrou Deivisom na área e com frieza encobriu o goleiro.

No segundo tempo, a Caçadorense dominou o jogo e empilhou boas chances de virar a partida. A melhor delas foi com Matheus Buttner que arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave. O gol da vitória veio através da bola parada. Em cobrança de falta, o zagueiro Victor acabou jogando contra o próprio gol.

O próximo confronto agora é contra o Porto, em Porto União, no próximo sábado dia 13.

Confira os melhores momentos

[SUB-20] Caçadorense 2×1 Jaraguá – 06/07/2019

Confira lances e gols do Tricolor no jogo!

Posted by Caçadorense – Associação Caçador Atlético Clube on Sunday, July 7, 2019

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ass. Imp. Caçadorense
Comentários
Carregando...