Caçadorense estreia no sub-20 da Série C em Jaraguá do Sul

Através de uma parceria, o time treina em Seara, mas mandará os jogos em Caçador

Com estreia marcada para o dia 15 de junho, a Caçadorense se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C, na categoria sub-20. O primeiro jogo será diante do Jaraguá, no Estádio do Botafogo, em Jaraguá do Sul. A partida está marcada para as 15h.

A rodada de abertura estava prevista para ser realizada em Caçador, mas teve o mando de campo alterado devido à enchente que atingiu o Estádio Municipal. Com isso, a estreia do Tricolor sob os seus domínios será no dia 29 de junho, contra o Operário. Antes, a Caçadorense jogará com o Porto, em Porto União, no dia 22.

Segundo o regulamento do sub-20 da Série C, os clubes jogarão em turno e returno dentro do mesmo grupo, sendo que os dois melhores classificam-se para as semifinais.

Atualmente, através de uma parceria feita com o município de Seara, os atletas que defenderão as cores do Tricolor já estão em treinamento. A equipe deve servir de base para o elenco profissional, já que no regulamento da edição anterior permitia apenas cinco jogadores acima dos 23 anos. O regulamento da Série C ainda não foi divulgado pela Federação Catarinense de Futebol.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...