Caçadorense integrou segurança de Arnold Schwarzenegger em evento

Jonatas Maia, empresário e atleta, concedeu entrevista na Rádio Caçanjurê

O atleta e empresário caçadorense, Jonatas Mais, esteve na cidade de São Paulo para integrar, pela segunda vez, a equipe de segurança de Arnold Schwarzenegger. Os trabalhos foram feitos durante a edição do Arnold South America, criado pelo próprio ator.

O evento, realizado entre os dias 12, 13 e 14 de abril, é considerado o mais completo do setor multiesportivo, destinado ao público profissional e geral, além de reunir a maior feira do segmento fitness e de suplementação do Brasil e da América Latina.

Jonatas esteve na tarde desta quinta-feira, 18, para falar sobre a experiência. Esta foi a segunda vez que o caçadorense participou da segurança. “É um evento que abrange muitas áreas. Meu sonho era competir no evento e consegui isso em 2016, no desafio de levantamento terra. No outro ano eu iria competir, mas surgiu a oportunidade de trabalhar como voluntário no evento e entrei para o staff do evento”, comentou Jonatas.

A equipe de segurança é comandada pelo capitão Lulla Esteves, que é o chefe da equipe de segurança do Arnold. “O nosso trabalho é fazer uma “bolha” por que todos querem tirar uma foto com ele e nós fazemos essa segurança para que ele possa andar no evento, juntamente com a equipe particular dele”, destacou o caçadorense.

Além do trabalho como segurança, Jonatas acompanhou também o atleta Jonathan Matias, que representou Caçador no Campeonato Brasileiro de Powerlifting. Matias foi campeão na categoria Junior. Ele deve ser convocado para o Pan-Americano, em Montevidéu.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê e Divulgação/Arnold South America
Comentários
Carregando...