Caçadorense já está sob comando do treinador Itaqui

Profissional esteve participando do programa Antena Esportiva, da Rádio Caçanjurê

A um mês de começar o Campeonato Catarinense da Série C, o treinador Itaqui, juntamente com a comissão técnica, já comanda os trabalhos da Caçadorense. Alguns atletas já estão na cidade e outros devem desembarcar nos próximos dias. A estreia do Tricolor está marcada para o dia 15 de setembro, diante do Porto.

O profissional, que já atuou como jogador defendendo as cores de Grêmio e Juventude, esteve no programa Antena Esportiva desta terça-feira, 13, e falou sobre o desafio de comandar a Caçadorense e a expectativa para o início da competição.

“As negociações começaram no início do ano e agora chegamos a um acordo. Senti que era o momento de buscar uma competição nova, um desafio novo e aceitei esse convite. Estou empolgado porque aqui sei que tem uma cidade, uma torcida e pessoas que trabalham muito para fazer com que o projeto dê certo”, afirmou o técnico.

Itaqui quando jogador atuou pelo lado direito do gramado, como meia e lateral. Segundo ele,  essa característica assegurou uma visão tática que ele traz agora para a área técnica. “Cada treinador tem a sua convicção. Eu gosto de uma equipe que marque pressão, jogue em cima do adversário, mas quero conhecer cada jogador para que possamos ter variações de sistema, dentro de cada partida”, relatou.

Sobre a preparação, Rogério Trentin, que já trabalhou com Anderson Paixão na Chapecoense, avalia que o período será utilizado para o trabalho em conjunto, tanto físico quanto tático.

Entrevista no programa Antena Esportiva, com o presidente da Caçadorense Jocimar de Abreu e o novo técnico Itaqui.

Posted by Rádio Caçanjurê on Tuesday, August 13, 2019

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...