Caçadorense supera 284 curvas de bike e participa do Desafio da Serra do Rio do Rastro

A atleta caçadorense Josiane Nava superou o medo, se preparou e competiu em uma das provas mais desafiadoras do Brasil no segmento

Já imaginou percorrer 284 curvas de bike? E se eu te contar, que são 11 curvas por quilometro, e o percurso ainda é ingrime? Você se arriscaria neste desafio? A atleta caçadorense Josiane Nava superou o medo, se preparou e competiu em uma das provas mais desafiadoras do Brasil no segmento. O desafio da Serra do Rio do Rastro não parece longo, são apenas 25 quilômetros. Para quem quer aventura, belas paisagens e emoção de competir, a prova é ideal.

No final de semana o Desafio da Serra do Rio do Rastro reuniu mais de 1800 competidores. Em meio a tantos atletas vindos de todas as partes do Brasil, a caçadorense Josiane Nava conquistou o primeiro lugar na categoria master A2, Mountain Bike. Além disso, ainda conquistou o Top 3 mulheres. Ela conta sobre o desafio.

Apesar dos títulos e da conquista pessoas que a competição proporcionou, para Josiane, o melhor da prova é apreciar as paisagens e belezas naturais. Ela fala sobre a participação feminina na competição.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...