Caçadorense vence com três gols de Gabriel Lins

Tricolor venceu a segunda no Estadual de Juniores da Série C

A Caçadorense venceu o Navegantes (NEC) por 4 a 2 neste domingo, 19, pela 2ª rodada do Estadual de Juniores da Série C. O jogo foi disputado no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, e teve como destaque o atacante Gabriel Lins, autor de três gols.

O jogo

Com um início de partida abaixo da média, os garotos sub-20 do Tricolor saíram atrás do placar. Mas o inspirado atacante Gabriel Lins tratou de iniciar a reação logo em seguida. Ele sofreu pênalti e bateu para igualar o marcador.

No lance do pênalti, o goleiro do NEC foi expulso, facilitando a vida da Caçadorense no restante do jogo. O volante Alemão virou o placar ao marcar um gol de cabeça, e no segundo tempo Gabriel Lins anotou mais dois para o Tricolor. Final 4 a 2.

O jogo teve público de aproximadamente 300 pessoas no estádio. Com quatro gols em dois jogos, Lins é o artilheiro da competição. A Caçadorense lidera a tabela com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

No próximo sábado, 24, a Caçadorense volta a jogar em casa, às 15h, contra o Itajaí. Nesta partida o técnico Donizete não poderá contar com o capitão zagueiro Kaike, que cumpre suspensão.