Calçados que não serão utilizados por atletas são entregues na Assistência Social

São chinelos, sandálias, botas e pantufas que agora serão distribuídas para famílias carentes de Caçador

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizou na manhã desta quinta-feira, 18, a entrega de calçados arrecadados durante a Campanha Tênis Solidário e que não serão utilizados pelos atletas das escolinhas esportivas do município. São chinelos, sandálias, botas e pantufas que agora serão distribuídas para famílias carentes de Caçador.

A campanha foi uma iniciativa da Rádio Caçanjurê, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio da Unimed Caçador. Com a ajuda da população, foram arrecadados quase 600 pares de calçados, entre os esportivos, que serão entregues aos atletas, e os de uso comum, destinado à comunidade.

“Começamos a redistribuir os calçados. Para uma destinação correta de cada item, nada mais justo do que entregar para a Assistência Social que conhece a demanda. São mais de 60 pares que serão entregues para as pessoas que necessitam”, afirmou o secretário, Enemir Corozzola.

Os calçados serão destinados às famílias durante a rua de lazer, que acontece no dia 28 de abril, no Cras Martello. No período da tarde, alguns pares de calçados foram entregues na Escola Vereda dos Trevos e outros serão destinados a outras unidades escolares do município.

Já os tênis aos atletas das escolinhas esportivas de Caçador serão entregues na próxima semana, nos dias 24 e 25 de abril.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...