Câmara sediará evento promovido pela Pastoral da Aids

Palestra “Aids: mito ou realidade?”, que acontece no dia 17 de maio, foi destacada durante a Tribuna Livre da sessão ordinária desta terça-feira (7). A entrada será um quilo de alimento não perecível

A Câmara Municipal de Caçador sediará no dia 17 de maio, a partir das 19h30, a palestra “Aids: mito ou realidade?”, promovida pela Pastoral da Aids. O evento terá como palestrante o especialista em avaliação e análise comportamental, Rafael Regiane, e será aberto a toda a comunidade, sendo solicitado apenas um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado posteriormente à Caritas.

A temática foi abordada na sessão ordinária desta terça-feira (7), pela integrante da pastoral, Luciana Souza, que utilizou o espaço da Tribuna Livre para convidar os vereadores e a comunidade local para o evento. Segundo ela, a palestra possibilitará uma reflexão sobre até onde o que sabemos sobre a Aids é mito ou realidade, além de abordar aspectos importantes a ser combatido, especialmente no que se refere ao preconceito, o qual, para ela, mata mais do que a própria doença.

Já no sábado (18) também haverá missa em prol dos vitimados pelo HIV, às 18h30, na Catedral São Francisco de Assis.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação