Cará garante vaga na final do Campeonato Amador da 1ª divisão

Equipe derrotou o Napoli na semifinal; adversário na decisão será o Avaí

Foi definido neste domingo, 24, o adversário do Avaí na decisão do Campeonato Amador da 1ª divisão. Em jogo realizado em Rio das Antas, o Cará derrotou o Napoli e agora está a um jogo de conquistar o título da principal divisão do futebol amador de Caçador.

O Cará saiu atrás do marcador, mas buscou a virada. O Napoli até descontou no final da partida, mas não conseguiu chegar ao gol do empate. Resultado final, Cará 3 a 2.

A previsão da Liga Atlética Caçadorense (LAC), organizadora da competição, é realizar a decisão no dia 14 ou 15 de dezembro.

Retrospecto

O Avaí buscará mais um título na temporada, já que venceu a Copa Regional dos Campeões representando o município de Rio das Antas. A equipe ainda não foi derrotada na edição do Amador deste ano. Foram oito vitórias, incluindo um 2 a 0 sobre o Cará, e um empate na primeira fase. Na semifinal, deixou pelo caminho o Barcelona.

Por outro lado, o Cará terminou a primeira fase da competição na 2ª colocação, com seis vitórias, um empate e duas derrotas. Para chegar à decisão, eliminou o Napoli na semifinal.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...