Carreata marca o 7 de setembro em Caçador

Manifestação envolveu milhares de pessoas em apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Com bandeiras do Brasil e vestidos de verde e amarelo, os caçadorenses foram às ruas nesta terça-feira, 7 de setembro, em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação envolveu milhares de pessoas, que promoveram uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.

O ato foi organizado pelas redes sociais através de grupos de direita. Além do apoio ao atual governo, o grupo é contra o STF e a favor do voto auditável, entre outras reivindicações.

“É pela democracia. Nosso direito, nossa liberdade de expressão está sendo roubada. Uma ou duas pessoas no nosso Brasil, que sequer foram eleitas, têm mais poder do que o presidente. Isso não pode”, disse Cláudio Rotava.

A concentração aconteceu na avenida Fahdo Thomé e começou às 16h. Os carros percorreram a avenida Barão do Rio Branco, a rua Carlos Sperança, avenida Salgado Filho, rua Brasília, avenida Engenheiro Lourenço Faoro, rua Victor Baptista Adami até o Parque Central.

Clique no link abaixo e confira vídeos e fotos da manifestação

http://www.facebook.com/radiocacanjure

A carreata contou com carros, motos e muitos caminhões de empresas. Algumas pessoas acompanharam a pé pelas ruas também vestindo as cores do Brasil.

“Fui em todas as manifestações e hoje estou aqui novamente. Sou contra o socialismo, não posso imaginar isso para um país maravilhoso como o Brasil. Mas o que me motiva é mostrar que nós moradores do interior também somos patriotas e estamos deixando um legado de um país melhor para as futuras gerações”, disse o professor aposentado João Pedro Carneiro.

A carreata foi acompanhada pela Guarda Municipal e Polícia Militar, que até o fechamento desta reportagem não registraram nenhuma ocorrência relacionada ao evento.