CBF confirma datas dos jogos do Kindermann/Avaí pelas quartas de final do Brasileiro

Primeiro jogo está marcado para o dia 18, em Osasco (SP). A volta será no dia 25

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários dos jogos de quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Seguem na briga pelo título o Kindermann/Avaí, de Santa Catarina, Corinthians, Santos, Flamengo, Internacional, Audax (SP), Ferroviária e São José.

Dono da terceira melhor campanha na primeira fase, o Kindermann/Avaí fará o primeiro jogo das quartas de final contra o Audax, no dia 18 de agosto, às 15h, em Osasco. A volta está marcada para o dia 25 de agosto, um domingo, às 15h, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves.

Segundo o regulamento, nas quartas de final o saldo de gol dos dois confrontos conta como critério de desempate, porém não haverá o gol qualificado, aquele marcado fora de casa. Em caso de igualdade no saldo de gols, a partida será decidida nos pênaltis.

O Kindermann/Avaí terminou a primeira fase com 34 pontos somados, apenas 3 atrás do Santos, que foi o segundo. O time catarinense anotou 23 gols e sofreu apenas 6, a segunda melhor defesa da competição, atrás apenas do Corinthians que sofreu 5.

Na primeira fase, Kindermann/Avaí e Audax se enfrentaram com vitória do time catarinense por 3 a 2, em jogo realizado em Caçador, no dia 15 de maio, pela 9ª rodada.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ass. Imp. Kindermann
Comentários
Carregando...