Cerca de 100 pessoas participam do pedal da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Cerca de 100 pessoas prestigiaram e participaram do segundo pedal da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador. O evento aconteceu na manhã desse domingo, com saída em frente a Pedal Bikes e percorrendo pontos urbanos e rurais do município.

Embora não tenha chovido na manhã do domingo, a intensa chuva que caiu no município no sábado, 24, acabou prejudicando a ação em termos de público. No entanto, mesmo assim, a organização do evento avaliou positivamente a iniciativa.

Para fazer parte do pedal, o pré-requisito era adquirir a camiseta da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador. Todo o recurso arrecadado com as vendas, é utilizado para a manutenção da entidade, que atende gratuitamente as mulheres durante todo o ano. As vendas das camisetas prosseguem pelo menos até o final do mês. Cada unidade custa R$ 30,00.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador, aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio que a entidade tem recebido da comunidade local em suas ações.  “Nosso Outubro Rosa mais uma vez foi um sucesso, e nós somos gratas a cada pessoa que nos ajuda. Lembramos que todo nosso trabalho também é voluntariado”, explicou Laura Copini.

Fonte: Juciele Baldissarelli/Rádio Caçanjurê
Foto: Juciele Baldissarelli/Rádio Caçanjurê

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email