Cinco pessoas feridas em acidente entre Fraiburgo e Lebon Regis

A ocorrência foi no final da tarde deste sábado

Acidente envolvendo um carro de Caçador  e um de Fraiburgo resultou em cinco pessoas feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 deste sábado 24, na rodovia SC 453, próximo ao Posto Delta, sentido Lebon Régis.

Foi uma colisão frontal entre o veículo Fox placas de Caçador, conduzido por um homem de 55 anos que encontrava-se fora do veículo, referindo dores no peito. A vítima foi conduzida pela ambulância do corpo de bombeiros ao Hospital de Fraiburgo. No outro veículo, um Citroën modelo C4 Pallace placas de Fraiburgo, conduzido por um homem de 37 anos, que apresentava queimadura na mão direita devido a deflagração do airbag.

No mesmo carro havia ainda uma adolescente de 15 anos e sua filha, um bebê de 15 dias que encontrava-se no colo da mãe e devido a colisão veio a bater no vidro causando escoriações na cabeça.

Mãe e filha foram conduzidas pela ambulância de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros para atendimento médico. No banco de trás, ainda do mesmo veículo, havia um adolescente de 17 anos, que precisou ser retirado com a técnica de 90º, protocolado em maca rígida e conduzido ao Hospital pelos socorristas do SAMU. Os veículos permaneceram aos cuidados da Polícia Militar que aguardaram a chegada da PRE para os devidos procedimentos.