Cobalchini cobra agilidade na instalação do IML de Porto União

O município sofre com a falta de estrutura para o desenvolvimento dos trabalhos periciais de exames de corpo de delito e de identificação humana

Atendendo a uma reivindicação, o deputado Valdir Cobalchini entrou com um pedido de informação (PIC/0283.0/2019), nesta terça-feira, 02, encaminhado a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a respeito da instalação da unidade do Instituto Médico Legal, em Porto União. O município sofre com a falta de estrutura para o desenvolvimento dos trabalhos periciais de exames de corpo de delito e de identificação humana.

O projeto de instalação foi encaminhado ao Governo há pelo menos um ano. O deputado Cobalchini solicita pedido de informação referente à etapa que se encontra para a instalação, ou qual a data prevista para entrega da unidade. “O serviço do IML é de extrema importância, e a população está sofrendo com a falta dos serviços e o descaso com as vítimas em diversas situações, tendo que aguardar atendimento de peritos vindo de cidades vizinhas. Precisamos de uma previsão para que o serviço possa ser disponibilizado o mais breve possível”, destacou Cobalchini.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...