Com Barro Zero, novas ruas são pavimentadas; Elias Biasi é reperfilada

O programa Barro Zero, que já está asfaltando todas as ruas sem pavimentação do perímetro urbano de Caçador, está prosseguindo em diversos bairros. Nesta semana, foi asfaltada a rua Henrique Fidelis Lopes, próximo ao SESI, no Alto Bonito.

Nos próximos dias, serão asfaltadas ruas da Vila Santa Teresinha, deixando aquela comunidade com 100% de pavimentação, além das do Cerro Bonito, no Ulysses Guimarães.

“O Barro Zero é a continuidade do grande projeto, que começou em nossa administração anterior, de asfaltar toda a cidade. Fizemos, em 4 anos, mais de 55 quilômetros de asfalto e, agora, estamos trabalhando e vamos concluir todas as ruas que não foram contempladas naquele primeiro momento”, explicou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

E a minha rua?
As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero
A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

Elias Biasi
Além do Barro Zero, a Prefeitura também está reperfilando diversas ruas, onde o movimento de veículos é intenso, visando trazer novas alternativas de tráfego e mais mobilidade ao trânsito.

Nesta semana, foi concluída o reperfilamento da rua Elias Biasi, entre os bairros Berger e Alto Bonito. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Infraestrutura, e contaram com recursos de emenda do deputado Sergio Motta, no valor de R$ 300 mil, e o restante, com contrapartida da Prefeitura.

“Estamos finalizando a sinalização desta tão importante rua, que serve como ligação entre bairros importantes da nossa cidade”, finalizou Alencar.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçador
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email