Comemoração do aniversário do Talentos da Nossa Terra reúne centenas de pessoas

O grande diferencial do programa é que os artistas se apresentam ao vivo e no estúdio. Além disso, o programa é para pessoas de qualquer idade e que tenha talento

O programa Talentos da Nossa Terra, da Rádio Caçanjurê, completou nove anos desde a sua primeira edição. Em comemoração a data, tradicionalmente é realizada uma festa os artistas locais se apresentam e enaltecem a importância do programa.

O apresentador Luiz Roberto Damaceno apresentou o programa inicialmente com a intenção de abrir as portas para artistas que não tinham espaço de mostrar o talento. Com o sucesso e a repercussão que o programa conquistou, de uma hora, o Talentos da Nossa Terra passou a ocupar duas horas e 30 minutos da programação, todos os sábados: das 18h30 às 21h.

“Apresentar o Talentos é uma honra. E nesse período vivemos muitas histórias emocionantes. É um programa tradicional que ocupa a rotina dos sábados da população de Caçador e também da região. Nossa intenção é dar a oportunidade para que artistas se apresentam ao vivo e mostrem o talento”, afirma Luiz Roberto.

O grande diferencial do programa é que os artistas se apresentam ao vivo e no estúdio. Além disso, o programa é para pessoas de qualquer idade e que tenha talento. “Já se apresentaram crianças de até cinco anos, e pessoas com mais idade. Também pessoas que se apresentaram no talentos e hoje já possuem CDs gravados, são profissionais que começaram a ter visibilidade no programa”, destaca Luiz.

A festa dos nove anos do programa contou com a apresentação de artistas de toda a região. Centenas de pessoas festejarão juntas o sucesso do programa.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...