Corpos de caçadorenses vítimas de afogamento são sepultados

Cortejo fúnebre percorreu diversas ruas até parar em frente a casa do senhor Aliduino Zanella para que mesmo distante, pudesse se despedir do genro Ricardo Barbosa

Centenas de pessoas estiveram neste domingo (16), junto a Câmara Municipal de Caçador, onde aconteceu o velório do vereador Ricardo Barbosa e do amigo Deyvid Fermandes, falecidos em acidente aquático na tarde sexta-feira (14), em Laguna. Os corpos foram velados no plenário Osvaldo José Gomez e, em seguida, transportados em cortejo que contou com os bombeiros voluntários até o cemitério Municipal, onde foram sepultados.

Muitos momentos de emoção marcaram o velório, que contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas de Caçador e região. Um dos momentos mais marcantes foi durante o cortejo, quando os carros funerários pararam em frente a casa do senhor Aliduino Zanella, pai da Naira que é sogro do vereador Ricardo.

Aliduino Zanella, por recomendações sanitárias em função da Covid-19 não pode se fazer presente no velório, e desta forma, a família realizou o cortejo em frente a casa, para que mesmo de forma breve e distante, ele pudesse se despedir do genro. Abraçado na filha Kênia, Aliduino estava emocionado e acenou como forma de adeus a Ricardo.

Fonte: Jornalismo Caçanjurê
Foto: Jornalismo Caçanjurê

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email