Desfile reúne milhares de pessoas em Caçador

Evento teve a participação de 56 entidades no Parque Central

O tradicional desfile de 7 de setembro marcou as comemorações da Independência do Brasil neste sábado em Caçador. O evento aconteceu no Parque Central Rossi Adami com a participação de 56 entidades e foi prestigiado por milhares de pessoas.

A solenidade de abertura teve a apresentação dos hinos e hasteamento das bandeiras. No palanque, o comandante do Tiro de Guerra de Caçador, Cristiano Fiuza, fez o pronunciamento e convocou a tradicional revista das tropas.

Os soldados do Tiro de Guerra foram os primeiros a desfilar, seguidos da Secretaria de Educação, Polícia Militar e Civil, Escoteiros, Reservistas e Banda Municipal Aurora.

Na sequência foi a vez da apresentação das escolas e das fanfarras, das instituições de ensino, entidades e projetos. Por fim, desfilaram os bombeiros voluntários, bombeiros militares, admiradores da cultura gaúcha, motociclistas, jeepeiros, carros antigos e carros rebaixados.

Foram aproximadamente três horas de desfile, das 8h15h às 11h. Ao final, os representantes da comissão organizadora avaliaram o evento.

“Tivemos hoje uma demonstração cívica de excelência. Parabéns a todas as entidades que desfilaram e ao público que compareceu para prestigiar. Todos puderam expressar hoje o amor a nossa pátria”, disse o comandante do TG, Cristiano Fiuza.

:::::::::Confira todas as fotos do desfile: 

Posted by Rádio Caçanjurê on Saturday, September 7, 2019

Autoridades prestigiaram o desfile e conversaram com a reportagem da Rádio Caçanjurê

Secretária de Educação, Josete Lemos

Prefeito de Caçador, Saulo Sperotto

Presidente da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin

Deputado estadual Valdir Cobalchini

Comandante da Polícia Militar, Renato Leandro de Medeiros

Delegado regional, Fabiano Locatelli

Comandante dos Bombeiros Voluntários, Anderson Caetano

Vice presidente da Fiesc, Gilberto Seleme

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...