Despedida: família de Gugu Liberato encerra velório e fãs se despedem do artista

Na quinta-feira, no início da tarde, a fila chegou a ter 1.500 pessoas à espera para ver o caixão, que foi deixado aberto

A família de Gugu Liberato chegou às 8h38 desta sexta-feira (29) na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, Zona Sul da capital, para acompanhar os momentos finais do velório e seguir no cortejo para o cemitério.

Segundo o Portal de notícias G1, ao sair da van que trouxe a família, a companheira de Gugu, Rose Di Matteo, fez um sinal de coração com as mãos para os fãs que aplaudiam os parentes do apresentador na entrada da Alesp. Ao chegar ao caixão de Gugu, Rose se emocionou e lembrou o acidente fatal do apresentador.

Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou de cadeira de rodas no salão, mas foi caminhando com ajuda de uma bengala até o caixão. Ela estava muito emocionada, chorou e rezou com a mão em cima do corpo. A cena emocionou todos os presentes. Depois, ela foi abraçada por uma das gêmeas, pela nora e se sentou entre as duas.

Às 9h20 a entrada dos fãs foi encerrada. As pessoas que não conseguiram entrar poderão acompanhar a saída do corpo a partir da Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado da Assembleia. Muita gente esperou 3h na fila para ver o corpo.

O padre Osmar Alves vai fazer uma oração com a família de Gugu. Após a cerimônia religiosa o caixão com o corpo do artista seguirá em cortejo em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na região sul da cidade. onde será enterrado. Lá, o pároco também fará uma oração.

Gugu será sepultado no jazigo da família. No Cemitério Gethsêmani já estão enterrados os corpos de famosos, como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues. Assim como o velório, o enterro será aberto ao público. Entretanto, a família terá uma área reservada.

Na quinta-feira, no início da tarde, a fila chegou a ter 1.500 pessoas à espera para ver o caixão, que foi deixado aberto. O público cantou a música ‘Pintinho Amarelinho’ em homenagem a Gugu.

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu tinha 60 anos e era pai de três filhos que teve com a médica Rose Miriam di Matteo.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Portal G1
Foto: Marcelo Brandt/G1
Comentários
Carregando...