Domingo será de sol e poucas nuvens em todas as regiões de Santa Catarina

O Domingo amanhece com mais nuvens na região litorânea de Santa Catarina, mas a tendência é que o dia seja bastante aproveitável ao ar livre, sem risco de chuva. Em todo o Estado devemos ter poucas nuvens e a presença de sol ao longo do dia em todas as regiões de SC.

O meteorologista Leandro Puchalski, afirma que a umidade do mar irá trazer um dia um pouco mais nublado no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Regiões onde o sol aparece, mas só em aberturas.

O destaque será novamente as temperaturas que prometem grande elevação a tarde. Urupema por exemplo, registrou neste amanhecer (09) 3,4 ºC às 7h, podendo atingir 17ºC ainda hoje. Além desta, outras cidades também prometem grande amplitude térmica, como Lages, que registou 10,5ºC às 7h e ainda hoje promete marcar 20ºC.

Segunda-feira

A segunda-feira deve seguir a tendência de tempo seco no Estado. A amplitude térmica deve se destacar com amanhecer gelado, com chance até de geada na Serra Catarinense. De modo geral o sol deve predominar com vento fraco soprando de nordeste a noroeste.

Fonte: Rádio Caçanjurê/Leandro Puchalski
Foto: Ilustração
Comentários
Carregando...